quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Preciso da sua Prece....

Meu amigos!!! Preciso de Vocês...

Preciso muito das orações e correntes de fé.
Estou passando por um grande momento de dor.
Minha Filha Marcela Pilar, sofreu um grave acidente nessa manhã,teve queimaduras muito sérias na face, pescoço e nos braços. A sua vista direita parece que foi perdida, a esquerda existe esperanças dos médicos que ele consiga a recuperação.
Sua face esta totalmente destruída pelas queimaduras.
Ela esta internada em estado estável numa unidade de queimados. Não posso nem ficar ao lado dela. Por isso peço que se unam numa oração, numa prece, num pensamento de luz.
Sei que chegará até ela, em forma de alívio, de força nesse momento tão difícil para ela que só tem 19 anos. Mas sei que DEUS em sua imensa sabedoria vai colocar anjos em seu caminho, e ala terá amenizadas as sua dores e sua visão será um milagre dos céus a um anjo que é minha menina. Meiga, sensível, doce, é a minha princesa, minha doce menina.
Meus amigos conto com vocês, estou sem conseguir expressar tudo que estou sentindo, mas sei que vocês me entenderam. Obrigada por estarem comigo, desculpe esse meu desabafo...

Um comentário:

  1. Não há porque se desculpar, nosso dever e obrigação orar pelos que necessitam. Amiga, tenha fé, o auxílio divino nunca falha.
    Um abraço.

    ResponderExcluir