quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O recomeço de uma História da menina guerreira MARCELA...

Boa Noite!!!

Cheguei do Hospital trazendo a abençoada notícia que a cirurgia da minha menina guerreira MARCELA foi um sucesso.
Os médicos consideraram o resultado muito bom.
Conseguiram fazer pescoço, ombro antebraço, orelhas e o que não sabíamos o rosto.
Precisou ser feito o lado direito em cima dos olhos. Ela passa bem. Mas esta sentindo muitas dores, ficou muito triste quando soube que também precisou no rosto.
Mas como não houve grande sangrento, não precisou transfusão de sangue, os médicos optaram em estender a cirurgia para a restruturação plena das pálpebras, assim ajudando seus olhos.
Hoje foi um dia de vitória, um grande passo rumo a sua recuperação .
Apesar de ver tanta dor e sofrimento, sinto que ela esta vencendo essa luta.
Essas primeiras 72 horas, serão de grande importância, para sua recuperação, sentir como seu organismo aceita os enxertos, sua cicatrização e não ter nenhuma infecção.
Mas cada dia será um novo dia, novas conquistas, novas realizações.
E vem a certeza de que logo ela saíra da UTQ e virá para o aconchego de seu lar, para recomeçar seu novo capitulo da história de sua vida.
Agradeço primeiro a DEUS, aos anjos arcanjos, mestres enfim , a todo o plano espiritual que intercedeu junto ao Pai celestial, dando sua parcela de ajuda em forma de benção de cura.
Agradeço a todos amigos, parentes que todos esses dias vem orando, elevando seus pensamentos aos planos maiores, pedindo pela MARCELA, sem distinção de religião pois o que vale é a intenção, a Fé que se faz oração ao Criador Universal.
Vencidas várias batalhas pela cura, restarão as batalhas pela recuperação da harmonia da forma que sua alma bem pode amoldar no seu corpo físico...
OBRIGADA, fiquem com meu carinho e o desejo de PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário