domingo, 15 de janeiro de 2012

Minha Filha Marcela Pilar continua na UTI...

Acabei de chegar do hospital, ela continua na UTI de Queimados da Santa Casa da Cidade de São José dos Campos-SP.
Seu estado ainda é considerado grave, mas é visível uma melhora em seu rosto, esta menos inchado, a sua vista esquerda preservada, o lado direito ainda bem mais inchado e sua vista direita ainda não se tem um diagnóstico fechado, precisa-se de mais tempo. Seu pescoço e orelha direita ainda não se consegue saber a dimensão da lesão, seu ombro direito também. As mãos já estão melhores. Hoje ela conseguiu ingerir um pouco de suco e de yogurte com nutrientes próprios. Já tirou a sonda, já esta urinando um pouco mais. Conversei com ela, me disse que tem muitas dores, na hora dos curativos é muito difícil. Tem muita dificuldade para ingerir alimentos pois os lábios estão muito queimados.
Se emocionou em saber do quanto é amada aqui fora, quantas pessoas estão entrelaçando as mãos em oração pela sua cura, ela chora. Agradece e pediu que continuassem pois esta sendo uma grande prova, ela tem muitos medos. Mas também prometeu se firmar e confiar na sabedoria de DEUS, lutar persistir.
A minha menina esta se mostrando uma grande guerreira.
Bem hoje com certeza ela esta melhor que ontem. Cada dia de uma vez, cada passo tem um valor imenso.
Temos que confiar, não desistir de acreditar que milagres acontecem, que para o Criador não existe impossível.
Mas precisamos aprender a pedir, a elevar os pensamentos em suplicas, em emanações vindas das esferas superiores. Existe anjos, existe guardiões, existe as bençãos de luz.
Sei que a caminhada será longa, mas estou confiante.
Continuem orando pela minha menina Marcela Pilar.
A vida de minha menina esta nas mãos de JESUS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário