domingo, 8 de janeiro de 2012

PAI !!!

Pai saudades de você !!!
Estranho os momentos, mudam os sentimentos, seus tempos.
De repente a mente procura a imagem, sente saudades.
Fecho os olhos , as lágrimas escorrem, molham a face.
Que vontade de ver, de te ter ao meu lado.
Fazendo parte desse meu mundo, afogado de vontades.
Sinto falta dos teus abraços, eram meus laços.
Das sua palavras serenas, sábias experiências.
Me protegia nessa existência, agora ficou a ausência.
Olho para a mesa, ainda é a mesma.
Sua cadeira, seu lugar, guardo seu olhar.
Sinto no ar, o cheiro de sua lavanda.
Olho para o canto ele guarda o teu canto.
Mas você foi, com o vento, deixou desalento.
Mas logo te descobri em mim, seu encanto.
Que me cobre como um manto.
Você ficou em mim, seus ensinamentos são meus alentos.
Percebi, que o amor não tem distância.
Sua ausência irá ser eterna presença.
Minha força, minha certeza.
Minha esperança, meus sonhos de paz.
Pai, obrigada por ser minha luz.
Pai, você é o meu caminho.
Sou o que sou por que você me ensinou.
Pai, sempre irei te amar...
E juntos um dia estaremos em um novo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário