quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Marcela Vencendo mais um dia ...Menina Milagre...

Boa Noite!!!

Quero reiterar o minha gratidão a todos vocês, pelas orações, pelas emanações, demonstrações de carinho, de solidariedade, tudo isso me ajudou a enfrentar tanta dor...

Mais um dia vencido, rumo a recuperação da minha menina guerreira MARCELA, hoje completam-se 16 dias de UTI da UTQ.
Sua cirurgia superou as expectativas, seu pós operatório apesar dela estar sentindo muitas dores é considerado muito bom.
Enfim tudo esta acontecendo da melhor forma.
Apesar das grandes dores, a misericórdia de Deus esta se concretizando em sua cura.
Muitas vezes não entendemos o porque de tanto sofrimento, mas precisamos confiar na imensa sabedoria divina e seus propósitos.
Quando sentimos que a vida nos traz espinhos, ferindo causando sofrimento, surge a beleza da rosa mostrando sua delicadeza e beleza. São os contrastes da vida.
Nesses últimos dias aprendi um pouco mais na dor e na imensidão do amor, que traz superação, que faz nossa emoção ser tão forte, que altera o ritmo do coração.
Nos fazemos oração, clamamos por paz, alento a alma que chora em silêncio.
Sonhos interrompidos, mas jamais esquecidos.
Se começar é difícil muito mais é recomeçar, mas precisamos enfrentar, lutar, renascer para novas esperanças, fazer novas lembranças... Assim será daqui para frente o recomeço de uma linda vida que espera ser intensamente vivida.
Essa vida é sua minha filha Marcela...

Um comentário:

  1. Amiga, por vezes o sofrimento bate à nossa porta, é quando precisamos ter fé e coragem, e pelos teus depoimentos, percebo que tu e tua filha estão tendo a fé e a coragem necessária.
    Um abração. Tenhas uma boa noite.

    ResponderExcluir