segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEXTO dia da minha filha MARCELA PILAR na UTI...

Boa Noite!!!
Noticias de minha menina Marcela Pilar.
Ela continua na UTI, é seu sexto dia, seu estado ainda é considerado Grave. Seu lado direito foi muito lesionado, o rosto e o pescoço, inspiram muitos cuidados. Ela esta consciente, sente muitas dores. Hoje foi um dia muito difícil, tiveram que cortar seus cabelos para evitar infecção, ela chorou muito. Os médicos falam em uma cirurgia para implantar pele nos locais mais atingidos, mas ainda pode ser que o organismo reaja e ela não precise. Se for necessário será no final de semana ou começo da outra, vai depender da sua recuperação. Quero dizer que esse momento ainda é de muita dor e medos. Ver a minha menina sofrendo tanto, tê-la que deixar lá e vir para casa e um sentimento de tanta dor que não tenho como descrever. Mas hoje quando passei a mão sobre sua cabeça, sequei suas lágrimas, senti o quanto de amor e cumplicidade existe entre nós. Vi minha menina, mas também uma grande guerreira, que a cada minuto esta lutando para viver. Que mantém a fé e acredita na sua vitória. Isso me faz mais forte, mesmo quando sinto que tudo a minha volta perdeu seu colorido, perdeu grande parte do sentido. Fico meio que perdida tentando, encontrar maneiras de aliviar sua dores, trazer de volta sua alegria. Mas sei que DEUS esta operando na vida dela, para ele não existe impossível. Ele tem razões que a nossa razão desconhece. Por isso é nas emanações do Universo do Criador, de sua Sabedoria que confio nas bençãos de cura, na vitória da vida.
Peço que continuem ORANDO, ela pediu para agradecer, mas que não desistam dela, ela precisa de todas essas preces, esse desejo de cura. Eu e minha família agradecemos todas as mensagens, todo o carinho, enfim VOCÊS estarem conosco nessa caminhada.
Minha filha esta coberta pelo manto de MARIA... Amém..

Nenhum comentário:

Postar um comentário