terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cirurgia da minha menina guerreira Marcela marcada para 25-01 às 8:00 hs

Boa Noite!!!
A vida e seu tempo, que passa , que assusta, que amansa.
A vida que te surpreende, que não se entende.
A vida que transforma seus dias, em agonias, em alegrias.
A vida que une as pessoas na dor, que afasta sem temor.
A vida que te consola, te desola.
A vida que segue seu percurso, trazendo o desgosto sem gosto.
A vida que te deixa, caminhar, procurar consolo.
A vida que continua, atenua seus medos, acalma teus anseios.
A vida é confiar, esperar, superar.
A vida é um misto de dor e amor.
A vida que precisamos viver, sem se esconder...

A Minha menina guerreira MARCELA será operada amanhã 25-01 aproximadamente às 8:00 hs com previsão de término para às 11:30 .
Agora tudo esta nas mãos do Criador, intuindo os médicos, operando suas bençãos.
Um dia onde me recolho em minha fé, no silêncio da oração.
Que toda essa dor que estamos sentindo, principalmente ELA seja amenizada, são 14 dias que esta dentro de UTI da UTQ.
Peço aos amigos, aqueles que nesses longos dias não desistiram e juntos conosco oraram, mandaram mensagens, estão pedindo por sua cura. AGRADEÇO mais uma vez .
A MARCELA hoje mesmo com medo, com lágrimas correndo em sua face ainda ferida, me disse: mãe com todos vocês comigo eu vou vencer, sei que DEUS esta em mim, vai mãe não chora amanhã tudo irá ficar bem. ASSIM SEJA... AMÉM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário