sábado, 21 de janeiro de 2012

Noticias da Nossa Menina Guerreira MARCELA....


Mais uma vez venho trazer notícias da minha Menina Guerreira Marcela Pilar...

Hoje é seu décimo segundo dia dentro da Unidade de Queimados da Santa casa de SJCampos-SP.

Seu estado teve uma melhora substancial, seu rosto esta surpreendendo a cada novo dia. Sua visão também.
Seu pescoço, ombro e antebraço direito, amanhã terão uma nova avaliação, é a região ainda considerada grave. Dessa avaliação vai resultar a cirurgia de quarta-feira.
Estando com ela hoje, olhando para seus olhos, seu rosto, ouvindo sua voz, senti o quanto é importante nessa vida mantermos a fé, sem questionamentos e sim confiando.
Percebi que ter fé não é só para se obter a cura, mas acima de tudo para conseguirmos suportar a dor, de momentos sem entendimentos.
Nesse doze dias, me deparei com sofrimentos e dores alucinantes. Rostos desfigurados, membros quase mutilados, muitos resultados do ódio, do ciúme da covardia dos homens.
Hoje falo por todos que conheci i lá na UTQ, histórias que comovem, assustam, mostram onde seres humanos podem chegar em suas iras.
Senti o quanto é importante o amor, a solidariedade, a força da união, de uma fé viva pode transformar, reconstruir, devolver sonhos, vencer as iras.
No caso de minha menina guerreira Marcela, foi um acidente, algo que aconteceu tão de repente, e tudo se transformou, em segundos, fomos da alegria para a grande dor.
Mas a menina Guerreira Marcela, suportou as dores, as deformações. Escutou diagnósticos assustadores.
Em seu silêncio elevou seu pensamento e orou, chorou, desabou, venceu seus medos, e se entregou a coragem.
Acreditou, confiou, suportou e vem a cada novo dia conquistando com sua força de superação a conquista da proximidade da cura.
Mas tudo isso esta sendo possível, pela união de TODOS VOCÊS que se uniram em uma só intenção, em suas devoções pedindo alivio e cura para nossa menina guerreira MARCELA.
Peço CONTINUEM estamos conseguindo JUNTOS trazer a Marcela de volta para casa, para a vida, para poder sonhar seus sonhos mais sonhados.
Sei que esse dia logo vai chegar... OBRIGADA ...

Um comentário:

  1. Amiga Paula, é uma questão de tempo e a Marcela voltará para casa curada e confiante na vida.
    Um abração.

    ResponderExcluir