domingo, 22 de janeiro de 2012

Minha menina guerreira Marcela continua na UTQ.

Boa Noite!!!

Noticias da minha menina Guerreira MARCELA.

Cheguei do Hospital, mais um dia vencido nessa nossa luta.
A Marcela esta bem mais serena e confiante.
Seu rosto melhora a cada novo dia, sua visão também.
Seu pescoço é que ainda preocupa muito, pois sua lesão nessa área pode deixar sequelas funcionais. Hoje por volta das 20:30 ela fará um curativo com raspagem e uma nova avaliação.
Ela precisa conseguir uma melhora considerável para a cirurgia de quarta feira dia 25-01 pois assim, já fará ombro e antebraço direito, numa só cirurgia. Assim sua recuperação e prognóstico de alta seriam muito melhores.
Mas sabemos que tudo tem um proposito nos desígnios do Criador, gostaríamos que fosse assim, mas quem decide é o Pai Maior.
Por isso deixo meu pedido aos Céus para que o melhor aconteça, confiando na vontade de quem criou a Marcela, que conhece seus limites e necessidades, DEUS.
São doze dias, onde o coração chora de emoção por sentir uma dor, que não se explica nem se define, se sente no silêncio da alma. Ver o sofrimento, as dores, de uma filha, ver seus olhos expressarem medos, perguntas ocultas nos pensamentos, onde se confundem todos os sentimentos.
Só a fé é que sustenta, que nos levanta, nos encoraja para ir em frente. Tem momentos que desabo, que choro, me afasto de tudo, me recolho comigo, com os planos maiores.
Mas sei que DEUS não escolhe capacitados e sim capacita para as necessidades evolutivas que essa nossa passagem exige para nossa continuidade na vida que é eterna.
Hoje confesso nem sei dizer ao certo como estou, se estou, só sei que preciso estar.
Por isso peço que continuem orando, unidos nessa corrente, para que a menina guerreira se sinta fortalecida, que sinta o balsamo da cura , do poder do amor que ultrapassa a telinha de um computador, voa no tempo e chega até ela como alento.
Quero mais uma vez agradecer, sem vocês não conseguiríamos sentir tão forte a PROTEÇÃO DE DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário