terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sétimo dia da minha Filha Marcela Pilar na UTI.

Noticias da Marcela.

Acabei de chegar do hospital é o seu sétimo dia de UTI, como falei ela sofreu várias queimaduras na face, pescoço e ombros. 
Seu rosto vem se recuperando bem, sua visão do lado esquerdo preservada, a da direita ainda não temos a real situação.
Seu estado continua grave pelas queimaduras muito profundas no pescoço e ombro direito. Tudo indica que fará uma cirurgia nessa região na sexta-feira.Ela esta totalmente consciente, chora muito, 
sinto que ela procura entender tudo que aconteceu, mas ainda não encontrou alento. Mas continua firme em sua luta para melhorar, alcançar a cura. Todos devem imaginar o seu sofrimento nesse momento, e com seus 19 anos, ela esta se mostrando uma verdadeira GUERREIRA. Essa semana cada minuto, cada hora, cada dia é de muita importância para sua recuperação, por isso peço que reforcem as preces, que essa corrente se fortaleça e leve até ela a paz, o alivio das sua dores e a certeza que irá vencer essa batalha. Mas tenho certeza que para as grandes lutas, DEUS escolhe grandes guerreiros, ele em seus mistérios da Criação tem suas razões, precisamos confiar, pedir e jamais desistir. Mesmo cansada, com o meu coração doendo, com os meus pensamentos divagando em pedidos, não deixo de pensar que o AMOR vence a dor, ou aprendem a caminhar lado a lado, mas continuar é preciso.
Amar a VIDA que nos foi dada.
Que a imensa LUZ DIVINA ilumine a minha filha MARCELA PILAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário