segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Marcada Cirurgia da minha Menina Guerreira Marcela...Para dia 25-01

Boa Noite!!!

A minha menina guerreira Marcela, vai fazer cirurgia na quarta feira dia 25-01, não temos ainda a hora.
Estou um pouco perdida em meus medos, em meus anseios.
O coração esta batendo acelerado, o peito apertado.
Sei o quanto é importante essa cirurgia, que tudo corra bem, precisa dar certo.
São 13 dias de muita dor, mas também de entrega total a fé.
Confesso que neste momento não consigo conter o choro, mas dobro meus joelhos em orações e entrego todas essas emoções, ao Pai Celestial, que ele conduza todos os médicos, procedimentos e o resultado.
Hoje quando estive com ela, precisei buscar calma e serenidade em minha mônada e passar para ela todo o sentimento de amor, de confiança em DEUS, nosso criador e condutor de nossos caminhos, quando a ele pedimos proteção.
Continuo pedindo que não deixem de orar por ela, para que tudo corra bem na cirurgia, que ela vença mais essa etapa de toda essa luta.
Agradeço muito a todos, não tenho palavras, essa solidariedade, essa união esta fazendo toda a diferença.
Não nos deixam sentirmos sozinhos, mesmo cada um de vocês estando distante fisicamente, sentimos o carinho bem aqui em nós, como uma presença na nossa alma... Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário