quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oitavo Dia da Minha Filha Marcela Pilar na UTI...


Quero agradecer mais uma vez, pelo carinho, pela solidariedade com o seu semelhante, que tantos amigos aqui do Face têm demonstrado com mensagens, orações. Estando conosco nessa hora tão difícil de toda a família e PRINCIPALMENTE da nossa guerreira MARCELA PILAR.

Oitavo dia da minha filha Marcela na UTI .

Seu estado Ainda é considerado GRAVE, pelas queimaduras muito profundas nas áreas do pescoço, ombro e antebraço. Seu rosto já apresenta uma Grande melhora e sua visão também.
Sua cirurgia foi remarcada para a semana que vem, será nessa região mais afetada. Os médicos esperam que ela tenha boa aceitação do tecido a ser implantado, que não haja rejeição, e que não haja muito sangramento para que ela possa fazer todo o implante necessário de uma só vez. Depois sua recuperação será muito delicada, pois terá que ficar imobilizada por 15 dia numa só posição, para que a pele do pescoço e toda a musculatura não se enrugue, será uma faze muito delicada . Ela esta totalmente consciente, me disse que esta se acostumando com as dores, como se as preces já lhe cheguem em forma de consolação.
Seu olhar é muito triste, sua voz embargada, o som saí baixinho, mas ela demonstra aceitação . Sei que ela esta sendo envolvida por muita luz, sinto que ela esta muito bem acompanhada e já percebe, essa energia. Que não se vê, não se toca mas se sente.
Enfim cada dia é um dia vencido, um passo dado rumo a cura.
Sabemos que a jornada será longa, mas acreditamos e confiamos, nas imensa sabedoria Universal que rege nossas vidas.
No amor que vence a dor, que traz a superação, que nos concede
a vitória .
Peço que não deixem de enviarem energias , preces, orações pois todas estão numa mesma intenção, que DEUS conceda o milagre da cura na vida da MARCELA PILAR, que daqui para frente seja o recomeço de uma nova VIDA...

4 comentários:

  1. Quando o impossível se levanta,
    Deus o torna possível.
    Quando faltam as palavras,
    Deus sabe o que queremos dizer.

    Quando tudo parece se fechar,
    Deus abre uma nova porta.
    Quando você diz: não vou conseguir,
    Deus diz: Não temas, pois estou contigo!
    VI O PEDIDO DE ORAÇÕES PARA MARCELA NO ORKUT, ESTOU REZANDO POR ELA, A AMIGA SIL DA COMUNIDADE DE ORAÇÕES ENVIOU O LINK DESSE BLOG, E PUDE DEIXAR ESSE COMENTÁRIO.
    ELA É JOVEM, SAUDÁVEL,TEM ENERGIA E FORÇAS PRA SUPERAR ESSA DIFICULDADE, E UNIDOS EM ORAÇÃO ELA CONSEGUIRÁ SAIR DESSA FASE DIFÍCIL.
    CREIA NO DEUS DO IMPOSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME NO ORKUT É SUELY SANCHES, AQUI APARECE O NOME QUE USO NO MEU BLOG.
    Peguei na comunidade essa oração amiga.
    http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAAfiaGbUKdJ4SIp9inFBIj_N5rgObEP5BJcxyS8y2CaaoMDNO3IckLXfPvGAzpERA0eqVSfdmxAJSLHeaUHLiqEAm1T1UGK3PEuYrqVcIixBpqjJkinPVab3.jpg
    ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE AFLIÇÃO.
    Deus Pai Todo-Poderoso, que vedes nossas misérias, dignai-vos a escutar favoravelmente a súplica que a Vós dirijo neste momento.
    Se não for de meu merecimento, perdoai-me;
    mas se meu pedido for úti e justo à obra do Senhor, que os anjos executores de Vossas Vontades venham em meu auxílio para a realização.
    Que vossa vontade seja feita, meu Deus!
    Se meu pedido for atendido, eu Vos dou graças, Senhor; mas se não for atendido, que eu possa compreender sem queixas o que quereis me provar. Fazei que eu não perca o ânimo nem a coragem e que nem minha fé e minha resignação sejam abaladas se for de Vossa vontade que eu passe por esse momento de aflição.
    Só Vos peço, Senhor, força para suportar.
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. tenha fé sua filha via ficar boa , bj

    ResponderExcluir
  4. meu orkt é
    morenasp2009@yahoo.com.br
    me adiciona lá. fica com DEUS

    ResponderExcluir