sábado, 14 de janeiro de 2012

NOTICIAS de minha filha... MARCELA PILAR...

Boa Noite AMIGOS!!!!...

Acabei de chegar do Hospital, a minha menina Marcela continua na UTI de Queimados da Santa Casa da cidade de São José dos Campos SP. Seu estado ainda é considerado GRAVE. Seu rosto esta menos inchado, já conseguimos ver seus olhos, sua boca, seu nariz. Sua visão esquerda esta preservada, a direita ainda existe possibilidades de recuperação. Seu pescoço e braços ainda estão em estado de impossível diagnostico preciso, estão muito graves ainda. Mas o que os médicos nos passaram é que ale não quer tomar liquido, nem se alimentar, ela precisa MUITO nesse momento. Não querem passar sonda isso seria perigoso agora, para infecções. Enfim ainda esta muito difícil tudo. Mas eu já percebo o impossível sendo realizado na vida de minha filha.
Hoje conversei com ela por alguns minutos, ela chora muito, sente dores e pede que quer vir para casa. Apesar de seus 19 anos, ela ainda tem o lado muito menina, é muito apegada a mim ao pai aos irmãos, me disse que sente medo e muito tristeza, falta de seus amigos. Isso abala muito o nosso emocional. Mas continuo pedindo muitas correntes de orações e preces, é a UNIÃO de todos vocês pedindo a mesma coisa a DEUS, que levará a Marcela vencer toda essa luta...
Quero deixar o meu agradecimento e dizer que falando com ela de todos vocês desse imenso carinho , mesmo sendo através da telinha ultrapassa todas as distâncias chega nela fazendo com que ela se emocione e mande dizer OBRIGADA.
Amigos preciso muito de tê-los conosco nessa nossa jornada...
Amém...


Um comentário:

  1. Amiga Paula, Com certeza tua filha não está só. Quando necessitamos de ajuda, nossos mentores espirituais ficam conosco o tempo inteiro. Quando passamos por momentos tão difíceis em nossa vida sofremos bastante, mas precisamos ter confiança e saber que Deus nunca nos desampara.
    Um abração.

    ResponderExcluir