quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Noticias de minha Filha Marcela Pilar....


 Dia extremamente difícil, horas de muita dor, de tomar consciência da extensão de tudo que aconteceu.
Ela continua estável, suas queimaduras foram no rosto, comprometendo sua visão, principalmente a vista direita, a esquerda esta respondendo bem. As queimaduras também atingiram o pescoço, braços e uma das mãos. São queimaduras GRAVES. Por isso nesse momento tudo ainda é muito critico, ela tem horas que fica consciente, em outras sedada.
Neurologicamente esta respondendo bem. Mas clinicamente ela nesse momento esta passando pela maior prova a ter que ser superada. Mas confio em DEUS, para ele não existe impossível, confio nas orações , preces e pensamentos positivos a ela emanados. Essa corrente de Fé é que está nos sustentando de pé.
Sei que de alguma forma ela sente esse carinho, e sei que cada oração sera para ela como um bálsamo as dores e ao coração.
Como ela esta UTI, só a vejo uma vez por dia. Confesso, que hoje foi extremamente dolorido, triste, era como se tudo fosse cinza, como se tudo a minha volta estivesse em câmera lenta. A vida parecia parada no tempo, não conseguia encontrar nada que me confortasse a alma, de ver minha filha Marcela naquele estado, digo naquele por que acredito que cada novo minuto ela irá conquistar um passinho para sua recuperação.
Peço que continuem orando por ela, precisamos muito de vocês, essa união, essa solidariedade e que se faz a nossa força, nossa coragem para ir enfrente. Conto com vocês. Sempre trarei noticias da minha linda menina...Obrigada a todos pelo carinho, pelas mensagens, pelas orações. Fiquem comigo nessa minha luta, cada minuto é precioso, cada dia uma passo a ser vencido...Amém...


Sei que ela voltará a ter esse sorriso! AMÉM!

2 comentários:

  1. É muito difícil ver a garotinha de anteontem, hoje linda moça, sofrendo esse momento de dor e amargura... Tanto mais por ser minha filha... Aquela menina que sempre me orgulhou por suas notas, por sua postura, por sua voz infantil e seu riso fácil, doce...

    Peço ao Pai Eterno que permita a intervenção da Misericórdia Divina... Que Jesus nos venha por doação de Luz...

    ResponderExcluir
  2. Amiga Paula, com certeza os espíritos protetores da tua filha estão ao lado dela na UTI. Tudo vai ficar bem, com a graça de Deus.

    ResponderExcluir