segunda-feira, 7 de novembro de 2011



OS SONHOS!!!

Os sonhos não podem deixarem de existir, porque como somos eternos, eternos são os sonhos.
Sonhos de amor, de encontros, reencontros.
Sonhos materialistas, também fazem parte de nossos planos, melhorar as condições de vida, alcançarmos valores. Mas precisamos usar de muita cautela, pois esses sonhos trazem uma felicidade passageira.
Os sonhos também são aprimoramento, pois os caminhos que escolhemos para realiza-los, vão determinar nosso aprendizado, são as nossas atitudes, nossa escolha que irá determinar se acrescentamos valores ou nos afastemos da sabedoria, que engrandece nossa existência.
Não podemos usar de sentimentos pequenos, egoísmo, inveja, mentira, indiferença com o nosso semelhante, para conseguirmos alcançar nossos sonhos.
Precisamos nos harmonizar, nos humanizar, exercitar a humildade a sensibilidade, pois assim realizaremos de verdade os sonhos que nos trazem,a luz da felicidade.
Não desista jamais dos seus sonhos, eles dependem de sua vontade, coragem, verdade.
Acredite tudo acontece no seu tempo certo, mesmo que achamos que demora, é impossível, insista os teus sonhos te esperam.
Mesmo que parece tão longe de chegar, mas esta perto de algum lugar, que um dia você vai chegar, onde sonhar é como a alma imortal..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário