quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Luta CONTINUA. Pedido de Reavaliação do ARE 646784 do STF. GZERO



Mais uma vez venho a essa Corte mostrar toda a minha indignação, pela forma em que estou sendo tratada, com total descaso e desrespeito. Já mandei vários e-mails pedindo desesperadamente que REAVALIASSEM o meu ARE 646784, que me foi negado, sei que sofro um ERRO no julgamento, que usaram de jurisprudência que não cabia ao meu caso, usaram uma sumula que engloba casos diferentes do meu, dizem que não recorri a todos os caminhos no STJ, não me cabia mais RECURSO, é só analisar o processo desde seu inicio, que verão que eu não podia mais recorrer e se recorresse diriam que não tinha direito. CERTO??? O ilustre Ministro Hermam Benjamim decide me tirar um direito garantido a mais de 38 anos quando da admissão na Cia de Saneamento Básico do Estado de SP - SABESP, onde se descontou todos os impostos devidos a essa complementação, por todos esses anos. A Fazenda reconhece administrativamente o direito de todos os admitidos na SABESP até 1973, antes da mudança da lei que acontece em 1974, os funcionários dessa Cia teriam seus direitos garantidos e foi assim que por anos afinco trabalhamos com a certeza do direito a complementação, o caso em admissões em outras autarquias é diferente, o governo do estado de SP garantiu a SABESP esse direito.

Para aqueles admitidos até o ano de 1973, que nunca saíram da empresa, seria reconhecido e assim muitos funcionários já os tem . No meu caso tudo era mentira??? Pode se enganar seu empregado por tantos anos??? Não se tem segurança Jurídica??? Não se respeita o direito adquirido na nossa constituição??? O que existe de verdade para o trabalhador que paga todos os meses todos os descontos impostos em folha a ele, e que é revertido para garantir os altos salários daqueles que deveriam fazer jus e lutar pelo trabalhador brasileiro.

Quando em 1995 passei a receber a complementação estruturei toda uma história de vida. Assumi missões,onde hoje sou mãe de 9 filhos sendo oito vivos, adote um trabalho de auto ajuda e me dediquei ao meu semelhante, não comodismo ou apelo. Tinha o direito garantido pela SABESP, minha segurança, minha vida. Mas de repente o Estado resolve cortar verbas e começa pelos pequenos para poder cobrir os desfalques dos grandes. Mas acreditei e ganhei no TJ 2 vezes em 2004, a Fazenda aceitou e se calou até Dezembro de 2010, volta o governo que fez a mesma coisa em 2004, só que agora o MINISTRO HERMAN BENJAMIN nega o meu direito, e ainda dizem que não percorri todos os caminhos. A minha luta não para mesmo doente tenho usado de minhas palavras, pedindo que Reavaliassem o meu caso, mas como conseguir fazer um Ministro rever um processo, entra aí a vaidade, o excesso de querer dizer que não erra, nem pensar em incomodar uma autoridade pra rever o processo de uma simples cidadã.Mas que acima de tudo é ser humano igual ao Ministro, aos olhos da verdade o que vale é saber ter a humildade de se posicionar perante o fato, não ser omisso e insistir em negar sem analisar com a individualidade que o processo exige. Pelo AMOR a própria JUSTIÇA, peço que alguém se pronuncie, que eu não seja novamente ignorada. Coloco tudo no meu blog, meu site, meu facebook, no twitter, tenho recebido e-mails de todas as partes,apoiando minha luta minha coragem. Sei que poderia colocar na mídia jornalistica, mas ainda tento junto a essa Corte . Esse país vive um momento muito triste, esta desacreditado, só se vê injustiças, desvios do dinheiro publico, queda de ministros, a saúde um caus, a segurança fragilizada, a educação só prevalece em alguns estados, se a nossa JUSTIÇA também Falhar o que resta ao Brasil como Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário