domingo, 20 de novembro de 2011

OBRIGADA PELAS ORAÇÕES..

De repente o silêncio tomou conta do meu tempo.
O medo invadiu o momento, sem nenhum constrangimento.
A dor tomou conta do meu coração.
A alegria se transformou em agonia.
A minha menina dominada pelo sofrimento, que se tornou tormento.
Desaba no chão, sem condição de entender o que aconteceu.
Mas o amor incondicional se faz a força de enfrentar mais um obstáculo.
A fé no criador é a sustentação para a superação.
Mas mais difícil é ver quem poderia num gesto simples te dar os braços num abraço. 
Fazer de sua sabedoria profissional,o consolo e não a critica tão importuna, numa hora onde a necessidade era de consolo.
Estranha as pessoas, te surpreendem com suas vaidades, suas verdades, que não passam de maldades.
Mas o desconhecido se apresenta e mostra que a diversidade existe entre os seres humanos, e de que nem bem te conhece vem o consolo, o carinho que cala o pranto, transforma o lamento em alento.
Assim é a vida cheia de armadilhas, cheia de segredos, de novos momentos.
Mas quem exerce a harmonia, a humildade, vence as crueldades dos pequenos seres humanos, que usam seus títulos, como escudo para se proteger da grande fraqueza de não conseguir ser um Ser Humano em primeiro lugar.
Mas a vida esta aí para ensinar, e aprender faz parte das escolhas que o livre arbítrio permite.
Mas agradeço aos Céus terem guiado os passos dos profissionais que acompanharam o acidente de minha filha, da devoção pela profissão e dedicação pelo ser humano.
Espero que a cirurgia seja bem sucedida, que vençamos mais esse desafio.
Agradeço ao carinho daqueles que realmente estiveram do nosso lado para nos ajudar, nos doar energias.
Peço aos Céus também por aqueles que se vestem de orgulho e arrogância, que a consciência um dia os façam descobrir que a maior riqueza é a sabedoria de exercer a caridade com humildade.
Eu, meu marido agradecemos as orações dedicadas a minha filha, mesmo sendo amigos virtuais, já fazem parte dos meus dias e já ocupam espaços em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário