quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A LUTA Continua pelo Direito do GZERO - SABESP mais uma tentativa em busca de JUSTIÇA.

Prezado(a) REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA,
Mensagem registrada sob o número: 81240

Dados PessoaisNome: REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA
Sexo: Feminino
Documento de identificação: Órgão Expedidor: sp
Ocupação: PENSIONISTA


Tipo de RespostaForma de Resposta: EMAIL
Email: vidaealma@uol.com.br
Cidade: São josé dos Campos
UF: SP
País: BRASIL


Dados do RelatoTipo de Relato: RECLAMAÇÃO

Relato: Ao Gabinete do Ministro RICARDO LEWANDOSKI Mandei o e-mail para essa corte porque acompanho todos os andamentos e sei que também o STF, pelo Ministro Ricardo Lewandoski, me negou o ARE, seguindo o parecer do Ministro Hermam Benjamim, e que esta voltando para o STJ. Que pena ver tanto descaso sendo usado, para atender o povo, tanta arrogância ao tratar o cidadão, não sou tão despersa ao ponto de mandar um pedido ao STJ, se não soubesse do parecer do STF, que ignorou meus varios e-mails. Bem todos acham que estou errada, só o TJ que em 2004 teve o profissionalismo e apreciou todo o mérito da máteria com o devido apreço que merecia por isso, julgou me concedendo o direito da complementação, ganhei por duas vezes, ou eles erram? Em que justiça eu posso confiar? NÃO existe nenhuma chance de encontar alguem que me escute, verificando a minha real reclamação, e até indignação sim, por ver meu direito sendo desrespeitado e nem poder lutar por ele, porque ninguem dessas cortes SE DISPÔE a ver o processo, só declaram que não recorri a todas as vias. Mas não desisto já recebi 5 mil e-mails no vidaealma de apoio, meu blog tem recebido comentários de todo o Brasil e de fora também. É esse apoio que me reforça a coragem de enfrentar a verdade que eu procuro no meu caso. Se eu resvalasse na possibilidade de não ter esse direito não seria louca de insistir desistiria, mas sei que a lei no meu caso me concede esse direito., mas julgam sem apreciar, aplicam a sumula que generaliza os julgamentos, mas que no meu caso não cabe. Agora sou eu, amanhã poderá ser quem hoje me ignora, mas a verdade prevalece e por ela vou lutar por todos os meios de comunicação que humildemente tenho.Estranho que mandem eu ligar para o gabinete do Ministro, sabem de ante mão que ninguem nunca pode atender, nem me atenderá, e o endereço eletronico do gabinete não esta nunca disponivel. Isso precisa mudar, sei que vou ter que lutar muito, mas se não possuo titulos tenho a força e a Sabedoria que DEUS me ofertou e que precisa ser usada, sem medo de posições sociais, de títulos,pois o poder é a verdade e eu estou com ela.Enquanto eu tiver as mãos e as palavras não vou cruzar os braços, pois quem poderia faze-lo morreu de braços abertos para que esse exemplo perdurasse por toda a eternidade. Sou ninguem para essas cortes, o Ministro Ricardo Lewandoski,o Ministro Hermam Benjamim possuem o poder de decisão, não podem ser contrariado, e jamais terem errado,, quem errou foi o TJ com sua decisões, SERÁ??? Ministros são tão humano quanto eu, somos filhos do mesmo Pai Celestial. Mereço respeito e consideração dessas Cortes, pago meus impostos como todos, para garantir os salarios de quem esta aí para nos defender, e não para sustentar um tese, que na verdade esta errada, e a consequêmcia é a destruição de toda uma família, ou de várias, mas o que importa , fica o descaso.Sei que que meus e-mails não passa do recebimento e vão para a lixeira , sem chegar ao destino que é o Gabinete do Ministro Ricardo Lewandoski do STF e do Ministro Hermam Benjamim do STJ. Mas ainda mantenho a confiança na JUSTIÇA desse país, que um dia será uma gande Nação, onde o poder não se instala em pedestais, se ocultando de atender os cidadãos que fazem parte dessa nação e possuem seus direitos na Constituição tantas vezes ignorada. Mas espero que esse e-mail chegue a um profissional e que eu receba pelo menos o aviso que chegou ao seu destino, o lugar onde seria o porto seguro mas que se torna o cais que traz na minha vida o caus.



Favor aguardar o nosso contato.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário