quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais uma TENTATIVA de que façam valer o Direito do Cidadão Brasileiro- Complementação GZERO SABESP .



Prezado(a) REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA,

Mensagem registrada sob o número: 79048

Dados PessoaisNome: REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA
Sexo: Feminino
Órgão Expedidor: sp
Ocupação: PENSIONISTA


Tipo de RespostaForma de Resposta: EMAIL
Email: vidaealma@uol.com.br
Cidade: São José dos Campos
UF: SP
País: BRASIL


Dados do RelatoTipo de Relato: MANIFESTAÇÃO

Relato: SOCORRO!!!!!!!! É com imenso pesar que me dirijo a essa corte , na qual depositei toda a certeza a confiança de um julgamento realmente justo no meu preocesso ARE 646784, no qual clamo pelo direito de complementação de aposentadoria Gzero da SABESP em SP, no qual na data admissão em 1973 foi dado como garantia por lei, e que por longos 38 anos acreditei ter direitos, pois já recebia essa complementação ha 16 anos desde 1995, e que de repente juntamente com quem não tem direito pois foi admitido depois da mudança da lei em maio de 1974, num erro foi pedido pela Fazenda do Estado a supensão onde recorri e ganhei por 2 vezes. Tudo tinha voltado ao normal desde esse fato em 2004. Mas em Fevereiro desse ano a Fazenda volta a pedir a suspensão e no meu caso por puro erro, pois a propria Fazenda do Estado de SP reconheceu administrativamente todos que foram admitidos em 1973 teriam seu direito preservado reconhecido, isso esta até no SITE da Fazenda quem tem direito a complementação. Mas aí começa a sequência de erros, o STJ na figura do ilustre Ministro Hermam Benjamim nega meu recurso, sem ao menos apreciar o mérito da matéria generalizou sem nenhuma análise e monocraticamente em 3 linhas define que não tenho direitos, ERRO, que seguiu até no STF, pois não houve nenhuma apreciação no meu caso e me foi negado o ARE, e assim EU que desde 1973, obtive esse direito por lei, agora estou totalmente lesada como cidadã, como trabalhadora enganada pelo sistema. Implorei ao Ministro Ricardo Lewandoswki, que desse um pouco, um pouquinho de atenção, ao meu ARE, mas que nada, genericamente foi analisado e novamente o ERRO continuou. E agora fico eu e meus filhos, minha vida destruida de uma hora para outra, plano de saúde, escola, enfim os meus direitos jogados no lixo dessas cortes que deveriam defender o direito dos cidadãos. Mas o que importa um simples ARE, uma famíla , não há repercussão nacional, não mexe com a vaidade nem o orgulho de quem tem o poder nas mãos . Mas podem ter certeza que não vou me calar pois como eu muitos estão sendo vitimas de erros , mal julgamentos, então é hora de pedir SOCORRO, mostrar ao Brasil , como o povo esta sendo tratado. Pedi tanto a essa corte AJUDA, por um direito que tenho, pela segurança juridica, e recebi puro descaso. Claro quem é Regina Paula Cervantes de Sousa, para essa corte não sou nada, não sou ninguem. Mas muitos já me conhecem pelo meu site www.vidaealma.net pelo meu blog reginapaulacervantes.blogspot.com pelo facebook vidaealma-Paula Cervantes pelo twitter Vidaealma e assim essa história agora vai ser totalmente contada como fui julgada e tratada pelo STJ Ministro Hermam Benjamim e pelo STF Ministro Ricardo Lewandoski. Ainda me resta a esperança de que tudo que escrevo não vá para a lixeira, como gostaria que um real profissional me ouvisse e acima de tudo um ser humano. Peço ainda JUSTIÇA dessa Corte, IMPLORO para que façam valer o meu direito, devolvam a minha paz, a minha vida, a minha história, se não tivesse direito nesse anos eu teria outra história, mas contei com o que um dia foi conquista.Esse e-mail irei divulgar a vários lugares para mostrar como é dificil ter nesse país seu direito respeitado, o melhor ser pelo menos ouvida e não ser vitima de total desprezo, tratada como um zero a esquerda, triste é que sempre paguei e pago todos os impostos, cumpro com todos os meu deveres. Agora nem sei como será minha vida, acho que só ficarei em paz quando a Justiça se cumprir, sei que terei que lutar muito, mas quem conhece minha vida, sabe que vou até o fim, nesse caso até o eterno...



Favor aguardar o nosso contato.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário