quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desabafo de uma Mãe...

Desabafo de uma Mãe...
A dor da partida em mim se transformou em certeza, que nem a separação, me faz  deixar de sentir tão perto de mim, meu filho, meu anjo. Aprendi que a morte é só a mudança de um plano para outro da vida, deixamos de ver com os olhos, aprendemos ver com o coração.Aprendi que o silêncio leva nossos pensamentos a onde quisermos, encontramos nas lembranças tantos momentos que nos fazem renovar as esperanças. A saudade é companheira, mas jamais desespero. Confio na misericórdia divina, por alguma razão nos mistérios da criação, terei que passar pelos desígnios do Criador, terei que sentir a dor. Mas o amor é a fortaleza que me faz acreditar que nada é por acaso, tudo tem suas razões. Gostaríamos de poder mudar os acontecimentos, mas nosso calendário, não é o que prevalece e sim o de DEUS, ele em seu infinito amor determina o tempo em que tudo deve acontecer, pois conhece nossos limites e nossas necessidades. A minha convicção, minha Fé me faz sentir ainda, o beijo deixado em minha face, o sorriso espontâneo e puro de meu anjo, sua voz serena me dizendo mãezinha te amo, minutos depois partiu. Mas a morte só levou seu corpo físico, pois ele continua vivo em mim, na continuidade da vida. Sei que hoje ele me envolve com sua luz, sei que intercede nas esferas superiores, me intui para ir em frente, ajudar a amenizar as dores e fazer crescer os amores... Filho obrigada por existir em mim, em minha vida, obrigada meu Pai Celestial por essa dádiva divina, de ter sido escolhida para essa missão, de ser mãe de um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário