domingo, 20 de novembro de 2011

Agradeço ao Carinho e as Orações...

VidaeAlma Paula Cervantes
Agradeço ao carinho e as orações dedicadas a recuperação de minha filha.
Agradeço aos céus colocarem pessoas tão especiais em minha vida.
Mesmo sem nunca terem visto seu rosto, estarem frente a frente, demonstraram tanta solidariedade.
São pessoas assim que fazem toda a diferença, nos ajudam a recuperar a esperança e fortalecer a crença.
Estou numa jornada onde espinhos se apresentam pelo caminho, mas as rosas continuam a mostrar toda sua singeleza e beleza, nos encorajando a seguir enfrente, ser valente.
Muitos desses espinhos são pessoas que se utilizam de suas vaidades, se escondendo atras de personagens de ficção, sem nenhuma noção do que é realmente fazer uma oração.
Vão a templos, de joelhos prometem uma falsa devoção, fingem uma oração.
Ao voltarem as ruas deixam prevalecer o orgulho a vaidade, que no fundo é pura maldade.
Mas pessoas como as rosas são muito mais, trazem na sua humildade, toda a ternura que devolve ao coração a brandura, pois quando ora traz a aura iluminada pela beleza da pureza, de quem de verdade prega as vontades do nosso Pai celestial.
Sei que esses contrastes fazem parte da vida, as pessoas escolhem suas posições e decisões, mas o importante e não ferirem ainda mais as emoções de quem já esta vivendo um momento de dor.
Me fortaleço no amor, na fé em meu Criador, e peço que continuem orando, pelo sucesso da cirurgia, que minha filha , minha menina, encontre alívio e a recuperação.
Obrigada por compartilharem comigo os acontecimentos, os pensamentos, as emoções de minha vida.
Apesar de ser através de uma telinha, onde existe a verdade do sentimento a sintomia prevalece em plena harmonia.
Fiquem nos braços da Paz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário