quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Até lá eu vou SONHAR...

Vou pedir aos céus, para te encontrar.
Me devolver a luz do seu olhar.
Ouvir seu riso solto, tomar conta do lugar.
Sentir teu abraço a me envolver, num gesto de carinho.
Ter seu beijo em minha face.
Te ver comer chocolate, com vontade.
Ver suas roupas coloridas, a bailar no varal, que alegria.
Te ver colher flores e me ofertar.
Te ver correr na areia, admirar o mar.
Te ver olhar o céu e se encantar.
Com a delicadeza das nuvens a flutuar como algodão
Com a imensidão do azul sem dimensão.
Mas você partiu sem avisos, precisou ir.
Para algum lugar, mas continua aqui o seu lugar.
Amar agora é poder sonhar, e eu sonho.
Nos sonhos eu te encontro, juntos revivemos sentimentos.
Vivemos todos os momentos.
O amor que nos une, está cada vez mais forte. 
Nos faz valente para ir enfrente.
Até que eu encontre o lugar, que um dia vou chegar.
E de novo te encontrar.
Ouvir tua voz novamente a me chamar.
Até lá eu vou sonhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário