segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VOA SUA LIBERDADE!!!!

Sonhei desde muito cedo em ter uma família grande, casa cheia, alegria que envolvia, que tomasse conta do lugar... Sonhei e corri atras de realiza-los... Muito cedo resolvi ter muitos filhos, sem muito me importar, com que fossem gerados no vente, ou no coração, o que me fortalecia era o amor que eu sentia, e me entregava na busca de tornar essa vontade em verdade... Me deparei com obstáculos, preconceitos, desrespeitos, mas também muito respeito... Assumi situações em que muitos me diziam Não faça, e eu segura de minhas vontades dizia SIM eu quero... Tudo por amor, por entrega, pela família, filhos, eram minha grande benção, dádivas divinas, me ofertadas pelos céus... Que se danassem quem não aceitasse, era assim que eu pensava, eu queria, isso bastava.. Fui ao encontro de muitos momentos, muitas vezes nadando contra a maré, sozinha, mas sem jamais desistir de chegar no lugar que eu queria, para encontrar o meu sonho a me esperar... Foram passando os anos, os sonhos se realizando, os filhos chegando, a casa ficando cheia, corria me dividia, entre trabalho e dedicação a eles, dever de mãe, amor incondicional,tudo valia muito a pena... Meus, filhos... Não!!! Da vida... Quando pequenos eu estava sempre presente,e para eles eu era um grande presente, estavam sempre contentes... Os primeiros passos, o primeiro nome a falar, o primeiro tombo, as idas e vindas ao hospital, as noites sem dormir colocando em meu colo para ninar e tirar a dor com meu amor... Se passavam os anos, eu ali sempre lado a lado com eles, cresciam e conquistavam sua tão sonhada liberdade, alguns com serenidade, outros com grandes ansiedades, faz parte da vida... Eu já não era mais tão necessária para uma principalmente, construiu seu herói, fantasiou seu mundinho e fugiu da realidade, faltou prestar maia atenção a sua volta, mas ela sempre olhou para sua beleza, assim deixou passar tantas situações e nem percebeu os reais valores... Não podia compartilhar de tudo, dizer amém e me calar aos devaneios, me dobrar a falsos heróis, me deixar ser a bruxa do seu falso conta de fadas... Para essa eu falhei, e assim que ela me vê, esqueceu que de ler os verdadeiros valores, amores... Dos 9 filhos, ela é justamente aquela que tanto preconceitos enfrentei, tanto nadei contra a maré, para depois realmente morrer na praia...Triste??? Não, fiz e faria tudo de novo, o herói era justamente quem eu mais tinha que convencer, que vencer na maré... Mas tudo bem, é assim parece até uma historinha inventada, mas é de verdade por isso posso conta-la sem medos, se teve erros foi por querer demais, tentar e lutar para poder conquistar o sonho de ser mãe seja do coração seja do ventre, mas o que prevalece é o amor e a devoção em querer ser mãe, não por descuido, por acaso, ou na hora que não era a certa, ou ainda cheia de duvidas se quer ou não, EU tinha a plena convicção que queria e entendi quando DEUS me mostrou o momento, o lugar, sem me preocupar no que os outros iam achar... Agora ela voou, porque nunca cortei suas asas, sempre dei liberdade... Amei de verdade, sem cobrar nada, aceitei o que muitas vezes não consegui compreender... Do mesmo jeito que lutei por querer demais, entendi que deveria agora me afastar, pois já tinham me afastado,percebi que o meu amor é incondicional, o dela, talvez no fundo nunca tenha realmente sido amor... Se errei, não sei onde, só se foi foi por querer demais... Voa Filha, voa sua liberdade,eu sempre quis sua felicidade, mesmo quando todos diziam Não lembre-se EU disse SIM...Voa...A Vida um dia vai te mostrar a verdade do meu amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário