domingo, 9 de setembro de 2012

OREM PELA MINHA FILHA MARCELA PILAR ...

.
Ela continua em estado grave, respira por aparelhos, esta sedada.

Houve uma melhora no seu quadro pulmonar e respiratório, seus rins também começam a reagir, mas ainda é grave...

Precisou de transfusões de sangue hoje,enfim é um quadro difícil, mas que tenho a fé como certeza que ela vai sair dessa...

Sempre foi forte , guerreira, seu jeito meigo e frágil, sua voz doce encanta e muita jeita fala da sua timidez, isso a faz conquistar muita gente...

Hoje confesso, estou bem baqueada, o coração doí tanto, um aperto, medo da perda...

Eu já devolvi um anjo a DEUS, e sei como é a dor de voltar para casa, e arrumar o quarto do filho que se foi, e que com sua partida levou parte de mim...

Ver agora a minha Marcela correndo tantos riscos, e meu netinho com 20 semanas de gestação lutando no ventre para viver...

Só estou aqui pelo carinho e confiança que tenho em vocês meus amigos, sei que muitos ignoram, mas muito mais oram e dedicam pensamentos de luz e emanações a ela...

Minha vontade é tentar dormir, ir para a viagem dos sonhos, onde eu possa ver a Marcela correndo, falando, sorrindo, respirando a brisa suave , se encantando com a vida, falando de seus sonhos, seu amores...

Mas não podia deixar de dar noticias a vocês e pedir humildemente que não desistam de orar e pedir por ela , pela sua cura...

PRECISO MUITO DE VOCÊS pois sei que juntos conseguiremos elevar as esferas superiores as preces de cura...

Desculpe não poder trazer alegria, contar de coisas bonitas, mas tudo passa e logo esse temporal vai passar e a bonança voltará, trazendo a alegria da vitória concedida por DEUS, pelas equipes socorristas, amparadores, anjos...Amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário