segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Saudades do Meu Anjo Marcelo Bruno...


Hoje senti uma saudade imensa de você meu filho, meu anjo...

Busquei nas lembranças muitas das recordações...

Chorei sua falta, no silêncio do meu coração me fiz pura emoção..

Tem dias que a dor aperta a alma, a vontade de ver, de tocar é muito forte...

Fechei meus olhos e vi seu sorriso, seu olhar doce, parecia tão vivo, nos meus pensamentos te via, te abracei e senti teu beijo molhado em minha face...

Lembrei de como você amava o mês de setembro, as flores, o canto dos pássaros, as manhãs ensolaradas, como tudo isso te encantava...

Abri meus olhos e não mais te vi, mas te senti muito perto de mim...

Por algum tempo fiquei calada, entregue naquela sensação de serenidade, era como uma brisa suave que me acariciava, quando mais sentia paz, mais sentia a pesença dele ao meu lado...

Tentei questionar sua partida, mas logo me calei, entender não vou conseguir, mas aceitar já o fiz, sem desespero, sem tornar a vida um eterno sofrimento, pois aprendi que DEUS é inquestionável, que ele tem suas razões, tem seus propósitos...

Também lembrei do meu anjo Marcelo Bruno me falando " mãe é lindo ver alguem sorrindo, traz alegria, não gosto de ver gente chorando, fico triste..."

Me levantei do meu canto, enxuguei o pranto, busquei o encanto que ele deixou em todos os cantos e sorri olhando para o céu no seu azul sem dimensão com a certeza que ele continua vivo e que nosso reencontro frente a frente já agendado por DEUS, só terei que saber esperar esse momento sublime que nós espera...


Um comentário:

  1. Amiga Paula, solidarizo-me contigo neste momento especial: a lembrança eterna de um filho amado. Um abraço. Fique na paz de Deus.

    ResponderExcluir