sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amor é doação sem intenção....


Quanto é importante o amor, a doação sem intenção pura devoção...

Se unir ao semelhante na alegria , ou na dor, entrega sem objetivos de recompensa, a vitória é o desejo que o bem aconteça...

Pessoas que se conhecem ou se reencontram numa telinha, mas que ultrapassam o limite da distância, passam a sentir e viver as emoções, como se se conhecessem pessoalmente,ou estivessem fisicamente presente,porque o que importa é o coração estar batendo na mesma sintonia, na união de Cristo, para os ateus, o simples desejo do sucesso, tudo é muito sincero...

Se alguns aqui estão só por estar, não gostam de participar, não comungam das mesmas opiniões, faz parte de uma comunidade, não podemos todos serem iguais, nem nas crenças, nem na politica, ou no time de futebol, cada um tem a liberdade de exercer sua vontade...

O que não pode acontecer, é agredir, é criticar, é ofender, se for para isso se exclua, saia dessa família, que se formou aqui no face...

Ninguém é obrigado a seguir como amigo, saia, isso é atitude madura, sensata, procure outros amigos que falem, postem o que querem ler, ouvir...

Desculpe, mas no momento mais difícil que passei com minha filha Marcela, fui alvo de criticas, como pedir oração é querer aparecer, fazer os outros terem piedade, e que tanta fé irritava...

O bom é que esses são tão poucos , que não estão mais na minha lista de amigos e mesmo assim continuo com o perfil lotado...

Agradeço quem me solicita pedido de amizade, que indico meu perfil 2 vidaealmas/Paula Cervantes...

Obrigada a todos que ficaram comigo, e continuam em orações e torcendo para que a minha filha Marcela fique bem...Amém...





Nenhum comentário:

Postar um comentário