quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O PRESENTE É UMA DÁDIVA !!!!!


Vou de volta para o Hospital, levo nesse momento o coração mais sereno, a certeza que quem vive no amor de Cristo, recebe suas bençãos de cura, de luz...

Se a dor muitas vezes chega arrebatadora, quem somos nós para questioná-la, Deus tem seus propósitos, mas não podemos desistir, perder a fé...

Agradeço tudo que ele me reservou, me confiou, ele me criou, sabe de todos os meus limites e necessidades...

Hoje sei o que é a importância da Fé, de acreditar que vai conseguir vencer, alcançar a vitória...

Pois mesmo quando todos dizem Não, DEUS no seu poder diz SIM...

Estou aqui na terra para aprender, crescer, com meus erros e acertos, exercer a sabedoria, lutar para conseguir o equilíbrio...

Mas a vida aqui na terra é feita de momentos bons e maus , quem nunca errou, e quem nunca acertou...

O importante é fazer do passado um aprendizado, tirar as boas coisas, e refletir sobre as ruins...

O presente vale muito, é o aqui, o agora, precisamos vive-lo intensamente, mas tentando manter paz e luz em nossos caminhos...

O Presente pertence a DEUS, nós é totalmente desconhecido, podemos até planejar, querer muito, mas quem define de verdade é o CRIADOR...

Creio muito que boas energias viajam no vento no tempo, não precisa a pessoa estar fisicamente perto, mas seu pensamento, seu sentimento chega a onde o desejo e a vontade de DEUS permite...

Amigos virtuais, são reais sim...

Não podemos vê-los toca-los, mas podemos senti-los sim...

É assim com DEUS o sentimos dentro de nós, a nossa volta, mas não conseguimos toca-lo, mas ele toca em nós em sua misericórdia e amor de Pai Celestial...

Só conseguimos ter essa visão da vida, quando realmente cremos, confiamos, e aceitamos os erros, acertos, dores e pelo amor continuamos...

Só doamos o que temos, só temos o que dizer, com o que assimilamos, é assim a Vida...

Por isso ainda tem tanta gente que tem muito que aprender, valorizar, aí sim vai ter o que doar...

Fiquem com a Tarde serena, vou de encontro ao Milagre da vida minha filha Marcela Pilar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário