segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dizem que sou louca !!!! Mas Feliz....


Dizem que sou louca por amar demais, por querer demais ver a felicidade existir por todas as partes...

Dizem que sou louca por sonhar em não te desunião, guerra, fome, miséria..

Dizem que sou louca por enfrentar as lutas sempre com a arma da fé, confiar e saber esperar...

Dizem que sou louca por dividir os meus pensamentos, meus sonhos , meus ideais, com amigos virtuais...

Dizem que sou louca por aceitar, o que não tenho sabedoria de entender, e continuar a viver...

Dizem que sou louca por sentir a dor, mas não deixar de sorrir e ser feliz...

Dizem que sou louca por proteger, eleger o meu bem querer...

Dizem que sou louca por acreditar nos meus sonhos e correr atras...

Dizem que sou louca por imaginar um mundo mágico na madrugada, iluminada pela luz do luar...

Dizem que sou louca porque digo que o passado é um grande aprendizado, mesmo tendo sabor de fel, ou de mel, valei para crescer e errar menos...

Enfim sou para alguns uma louca...

Louca pelo amor de meus filhos , de meu marido, de meus amigos, mesmo que virtuais, muitos conquistaram um lugar cativo em meu coração, em minhas orações...

Se isso é ser louca, eu sou, é feliz...

Uma eterna aprendiz..




Nenhum comentário:

Postar um comentário