segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Fé Sustenta, te mantem as forças...


Acabo e chegar do Hospital, o estado da minha filha continua grave, com algumas pequenas melhoras na absorção de oxigênio,e sua função renal, mas ainda respira por aparelhos, esta intubada, e sedada, a sua infeção esta trazendo sérios probl

emas em seus glóbulos vermelhos, fazendo forte anemia, os médicos lutam para saber a causa dessa infecção generalizada,mas ainda não fecharam o diagnostico, estão na luta para salva-la e ao bebê.

CONTINUEM ORANDO, ela precisa muito normalizar a parte respiratória para ser desentubada, e se livrar de mais um risco de infecção, usando só mascara de oxigênio, enfim momentos de muita dor e sofrimento, só a fé nos sustenta de pé...

Não sei nem mais como rezar, só sei entregar tudo a DEUS, aos céus, a Virgem Maria, e a toda a espiritualidade que possa ajuda-la nesse momento...

Lagrimas? Nem sei se tenho mais, só quero ter a minha filha Marcela Pilar de volta para a vida, para mim sim, e não é egoismo quem é mãe sabe do que falo, do que sinto...

AS 17:30 terá um novo boletim médico importante, assim que puder posto noticias...

Não me deixem, orem, nem que seja um pensamento, isso faz a diferença da solidariedade, do amor ao próximo... OBRIGADA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário