terça-feira, 11 de setembro de 2012

A tempestade vai passar !!!


Aos meus amigos!!!

Devo a vocês essa atenção e agradecimento pelas orações, pelas mensagens de apoio...

Confesso, estou muito triste, uma agonia muito forte toma conta do meu coração, sinto um misto de fé e medo do desconhecido...

Ver a minha filha respirando por aparelhos, intubada, me faz sentir uma dor tão intensa e como uma espada que fere a minha alma sem trégua...

Quero fazer algo para aliviar, mas me sinto impotente, como com amarras nas mãos , mal posso fazer um carinho nela...

Fico ao seu lado por alguns minutos em oração e de leve acaricio seu rosto, suas mãos eu aperto e falo do quanto ela é amada, de quanto jesus a ama...

Que logo ela receberá a cura, e voltará para a vida com o nosso pequeno Edu, que continua lutando em seu ventre para viver...

Me entrego na fé, na confiança nos médicos, que sei estão sendo intuídos pela espiritualidade...

Quero me entregar a noite e ver toda essa tempestade passar, e que a magia da mãe natureza com a sua força traga um lindo dia, e boas noticias...

Desculpe mas a fé me matem de pé, mas sou mãe, humana, desabo, choro, sinto, sofro...

Quero ela de volta, minha menina guerreira, que acreditou em um crápula, que na espécie é chamado de homem , um ser racional, mas não passa de um monstro escondido na pele de homem...

Mas Deus sabe de tudo, ele não ficará impune...

Mas de tudo temos que louvar a benção de Edu, estar no ventre sendo muito amado, um anjo que irá vencer, irá viver...

Vou me deixar ir com a madrugada, com a lua, com o silêncio, com a esperança, com a fé..


Nenhum comentário:

Postar um comentário