domingo, 12 de agosto de 2012

TRISTE !!!! MUITO TRISTE !!!!



Ver que por pessoas preconceituosas, que julgam sem conhecer, rotulam sem ao menos pensar, destroem pessoas, ferem a imagem, imácula a índole sem escrúpulo nenhum...

Esse tal de achismo, de pré-conceitos, de olhar o exterior e já definir o que é a pessoa, sem realmente conhecer sua essência, chega ser desumano...

Gostaria de saber se essas pessoas que estão agindo tão cruelmente, com meu filho, fosse com um irmão, um pai, uma mãe, iriam gostar???...

Triste ter que ver tanta falta de respeito, covardia, de falar e ainda se esconder no anonimato...

Será que é porque ele tem muita luz é ofusca vocês????

Será que ele por ser tão humano, tão solidário, parceiro, amigo, te incomodam????

Mas existe em toda ação uma reação, e vocês logo vão sentir as consequências de falarem, julgarem INJUSTAMENTE, creio em primeiro lugar na JUSTIÇA DE DEUS, nada passa por ele despercebido, e também na justiça da terra...

Saibam que as palavras tem grande poder, e quando mal colocadas podem destruir uma pessoa...

Espero que vocês saibam bem o mal que estão plantando, uma hora vão colher, não é vingança, é assim que a vida conduz o livre arbítrio de cada um...

Peço aos meus amigos desculpa por esse desabafo, mas estou passando um momento difícil, por pura falta de amor ao semelhante...

Mas entrego a DEUS em minha fé e confiança, essas pessoas tão pequenas de bagagem espiritual, de sabedoria, de educação e respeito...

Obrigada, aos meus amigos que comigo dividem minhas preces e pedem em orações , vibrações que a paz retorne...AMÉM...


Nenhum comentário:

Postar um comentário