domingo, 5 de agosto de 2012

Saudades do meu Filho ...


Saudades, de você, de um tempo, de vários momentos...

Saudades do teu sorriso, alegrando os dias...

Saudades da tua voz, a quebrar o silêncio com palavras tão significantes, edificantes...

Saudades do teu abraço, do teu carinho, do teu afago...

Saudades do teu beijo, do teu jeito...

Saudades de ver seus brinquedos, sua alegria de brincar, seu olhar maroto na hora de guardar...

Ah meu garoto!!! Que falta você me faz, da tua paz, de ser tão capaz, de doar tanta ternura, tantos encantos...

Sabe, te ver partir, sem poder nem me despedir, foi tudo tão de repente, que me feriu violentamente, tudo ficou diferente...

Mas você me ensinou tantas coisas simples, lindas, só um grande espirito poderia ter a sensibilidade de me mostrar verdades, em frases abertas, libertas de orgulho, de maldades...

Como: " Mamãe, gostar de quem gosta da gente é fácil, difícil é gostar de quem não gosta da gente, faz uma forcinha é goste sempre mais e mais, assim é bem melhor mamãe"...

É filho você só tinha 6 anos, mas tinha um coração imenso, onde cabiam tantas lições de amor, de solidariedade ao seu semelhante...

Como: " Mamãe dar o que não usamos porque esta velho ou quebradinho, não é doação, doar e dar o que usamos, o que esta perfeito, se não é se desfazer do que não serve mais "...

É meu garoto, meu anjo, sinto muitas saudades, não entendo porque partiu tão cedo, mas aceito, porque tenho fé e confiança, no Criador, ele tem razões ocultas na criação de cada um de nós...

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, eu escolho a dor, pois seu amor me ensinou a confiar,que a vida aqui é só uma breve passagem, uns ficam mais, outros menos, mas nunca para sempre...

Me deu a certeza que a vida continua, em outro plano da vida, e que o reencontro é certo, onde juntos novamente seguiremos novas estradas, novas experiências, pois a vida é eterna...

Filho!!! Nosso amor não tem fim.... A saudade um dia terá...

E nossa história continuará...


Nenhum comentário:

Postar um comentário