segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Procura de PAZ !!!!


Vou me entregar ao sono, a essa estrada que nos leva ao desconhecido mundo do inesperado...

Vou tentar encontrar um pouco da paz, que meu coração precisa para enfrentar o novo amanhecer...

Me sinto entrando na noite escura, envolvida no silêncio que cala meu grito, que afaga a dor que machuca minha alma...

Não consigo entender a injustiça, a maldade, ser aplicada entre pessoas que se dizem amigos, que ferem, detonam com a verdade,e se fazem pura falsidade...

Preciso dessa noite, preciso dos sonhos, preciso de me imbuir de forças para o novo dia que me espera...

Entrego meu corpo, meu espirito, a DEUS, que seus mistérios, seus desígnios me ajudem a aceitar a decisão que precisarei tomar...

Triste, ter que anular sonhos, ver projetos e planos serem destruídos...

Mas sei que encontrarei a coragem que sempre me fez recomeçar quantas vezes precisar...

FILHO estarei com você, juntos venceremos com sinceridade, lealdade, tudo vai passar...

FILHO nunca esqueça que quem pratica a injustiça, deve para a justiça DIVINA, deixe que eles um dia sejam cobrados pelo Criador...


Nenhum comentário:

Postar um comentário