domingo, 12 de agosto de 2012

Para o Pai que perdeu seu filho !!!!


A saudade aperta o peito, que guarda um grito no silêncio...
As lembranças bailam na memória, os olhos buscam em minha volta...
Os filhos chegam, abraços, desejos de um feliz dia...
Te procuro e não te
encontro, teu lugar na mesa não é mais seu, percebo que realmente você se foi, essa viagem chamada morte te levou...
Filho que falta você me faz, tua presença sinto em mim, teu jeito, teu sorriso, tua voz a alegrar o lugar...
As lágrimas teimam em marejar meus olhos, sinto as mãos tremulas, sinto a alma a te chamar...
Ando pela casa, olho as fotos, os objetos que continuam nos mesmos lugares, só você não esta mais...
É dia dos Pais, como queria teu abraço, teu carinho, tua alegria...
Mas você me ensinou a curtir a felicidade, ser para cima, estar bem assim é viver...
Fecho os olhos e sinto teu braço, num abraço que transcende
uma sensação de presença me envolvendo, me acalmando, percebo o quanto te amo, o quanto é único, nossos elos são eternos...
Filho, obrigada por existir em mim, em minha vida, em minha eternidade...
Volto para junto dos outros, a vida precisa continuar, sei que você é que vai me ajudar, continuar amar a VIDA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário