sábado, 11 de agosto de 2012

SAUDADES PAI !!!!


Para quem tem o pai ausente fisicamente, que já fez sua viagem de volta a espiritualidade, fica a eterna saudade...
Que invade o coração, traz as mais fortes emoções, de carinho, de uma ternura, que se fazem lágrimas
silenciosas que moram na alma...
As lembranças tão conhecidas dos nossos dias, hoje moram nos pensamentos, onde somos cúmplices de tanto amor, dedicação, de ensinamentos...
Pai, você se foi, mas continua em mim, sou o que sou porque você me ensinou, me mostrou caminhos, erros e acertos...
Me deu colo, acalmou meus medos, acalentou meus sonhos...
Me ensinou os primeiros passos, me levantou dos primeiros tombos, curou meus machucados...
Me ensinou a dividir, a respeitar, aceitar as diferenças acima de tudo AMAR...
Cresci tendo um pai, um amigo, um grande companheiro de jornada, mas o tempo também mostrou seus cabelos ficarem brancos, seus passos mais lentos, sua voz mais serena...
A idade lhe trouxe sabedoria, serenidade, que você dividia com seus netos, comigo, com todos que te cercavam...
Mas chegou o dia da sua partida, inesperada, sem muitos avisos, te ver partir, foi morrer um pouco com você...
Mas logo lembrei de seus ensinamentos, do seu jeito de ver a vida, tristeza não é para ser curtida, e sim a felicidade, ser feliz é um direito, que devemos ver como um dever de manter...
Pai, o teu lugar na mesa da sala, hoje é ocupado pela mamãe, mas sempre te sinto aqui perinho da gente...
Sei que esta bem, e que nos encontraremos em um novo momento, em um novo plano da vida, tudo isso já esta na agenda do Pai Celestial...
PAI TE AMO !!!! Onde estiver receba esses beijos de luz, que seguem no vento, no ar, no mar, no meu amar...


Um comentário: