terça-feira, 7 de agosto de 2012

AMIZADE ...


Amizade, uma benção na vida da gente...

Dádiva que engrandece, que protege...

Mãos que se estendem mesmo vencendo a distância, se fazem presentes.

Braços que se fazem acalento, se fazem abraços que chegam com o vento, vencendo o tempo...

Amizade é o sentimento que asserena, que traz a paz, te faz sentir protegido...

Amigo que te escuta, que te ajuda, a superar, a lutar, a vencer...

Te enxuga a lagrima e te devolve o sorriso, com palavras amenas...

Te reforça a fé, te renova , te devolve a esperança...

Quero agradecer, por sua amizade, por me dar um lugarzinho em sua vida...

Por dedicar sempre um tempo para comigo estar...

Mesmo através dessa telinha, já faz morada em meus dias...

Tem um lugar especial em meu coração, faz parte das minhas orações...

Agradeço aos céus por ter me proporcionado tanto carinho, não me importo com a quantidade, mas valorizo muito a qualidade, essa sim precisa ser de verdade...

A vocês meus amigos virtuais, acreditem, para mim vocês são reais, fazem parte dos meus dias, pois aqui nesse espaço, eu falo, choro, sorrio, convivo com cada um de vocês...

Obrigada por eu fazer parte de vocês e vocês de mim...

Amizade, a melhor das verdades, a mais forte das realidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário