segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BOM DIA MADRUGADA !!!!



Vou voar nas asas dos sonhos e me entregar a magia dos anjos...

Vou escutar a suave melodia da lira a encantar o meu sono...

Vou de encontro a desvendar segredos, encontrar novos conselhos...

Vou deixar os medos e reencontrar a coragem para enfrentar o amanhã...

Vou levando meu amor para entregar a quem mereça ofertar...

Vou agradecer a tudo que tenho, que vivo, que sinto...

Levo comigo a certeza que sempre serei verdadeira na noite, no dia, agradando a muitos ou a poucos , vou plantando minhas sementes de verdades, sem as maldades, falsidades...

Vou arrumando minha bagagem, que são meus atos e atitudes, que um dia terei que levar numa viagem, que me levará a presença do Criador, onde o que contará é a vida que eu levei, optei por livre arbítrio...

Vou caminhar por lugares desconhecidos, mas vou segura, dessa magia que envolve a noite, que o sono nos leva sem pedir permissão..



Nenhum comentário:

Postar um comentário