sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Amor a melodia da Vida !!!!


Já sorri, já chorei....

já ganhei, já perdi...

Já insisti, já desisti...

Já fui, já voltei...

Já sofri, já fluí..

já desabei, já superei...

Já me entreguei, e me enganei...

Mas jamais deixei a vida me derrubar, sem me levantar...

Sempre acreditei, que não existe acaso, tudo tem um propósito, tudo tem tempo certo...

Como plantar e colher, como anoitecer e amanhecer...

Como realizar os sonhos, como viver a paz...

As vezes é necessário uma grande tempestade, para que venha uma grande bonança...

Assim é a vida, um traçado de esperanças, de constantes mudanças...

Viver é crer, é saber que precisamos exercer da serenidade, da sabedoria que existe em nossa monada celeste, essa dádiva a nos concedida por DEUS...

Tudo nesse universo é regido pelas mais íntegras leis, numa harmonia que é orquestrada pelo mais verdadeiro regente, o Criador...

Deixe o amor ser sua melodia, ser a musica que o coração, elegeu para ser tocada e sentida em sua alma, em sua Vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário