segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Povo Brasileiro em busca de JUSTIÇA !!!!

Momento conflitante, o povo cansado de tanto lutar, e tão pouco alcançar.
Muitos saem antes do sol nascer, com marmita, com alguns trocados para ir trabalhar honestamente, para ganhar um misero salário, que mal da para alimentar, sua família.
Pagando impostos sobre tudo, e ver o governo colocar esse dinheiro em investimentos abusivos para a realização de obras destinadas para a copa do mundo.
A indignação do povo não é só pelo aumento das tarifas, sobre gastos com a copa, e sobre tudo, ver o governo  gastar as verbas que deveriam ser destinadas a saúde, educação, segurança, empregos, sem qualquer preocupação com o sofrimento do povo brasileiro.
Deixando as filas dos hospitais cada vez maiores, não havendo vagas em UTIs, não havendo médicos para cirurgias, não havendo cobertura para tratamentos de hemodialise, câncer, lupos e muita outras doenças, só quem vivi essas situações sabe o quanto é difícil ver um ente querido morrendo nos corredores dos hospitais.
Não havendo segurança, vermos os marginais agirem sem freio, sem medos, pois falta policiamento.
Moradores de rua aumentam a cada dia, pois não encontram emprego, moradia, o único lugar é as ruas.
O recado do povo brasileiro esta sendo dado, não vai dar para continuar essa pouca vergonha, essa indiferença com o povo.
O Brasil esta mostrando sua cara, sua garra, esta exigindo mudanças já.
O povo não aguenta mais, agora a consequência é a inflação subindo, e os governantes dizendo que não, achando que somos palhaço do circo que eles montaram.
CHEGA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário