domingo, 9 de junho de 2013

Crescer a cada dia !!!



Procurar cada dia ser melhor que no dia anterior, mas jamais melhor do que os outros, pois a vida não é um jogo de poderes, e sim uma realidade que precisa ser vivida.

Precisamos estar dispostos a aprender com os erros e com os acertos, mas sempre mantendo vivo e exercitando o amor, o respeito, a verdade.

Nunca se entregue a dor, fazendo dela um desespero, não desista da sua felicidade, de seus sonhos, mesmo que muitas vezes eles sejam interrompidos, persista, vá continue, pois a vida não para e nem espera por ninguém segue seu fluxo.

Lembre-se que Deus esta sempre no comando de nossas vidas, mesmo quando as decisões são nossas opções, o seu amor sempre será maior que tudo.

Temos que saber que Deus nos concede liberdade de ações e decisões, mas seremos responsáveis por tudo decidimos fazer, toda nossa ação terá uma reação, a lei do retorno pode tardar mas não falhar, faz parte da necessidade do nosso crescimento espiritual, as atitudes tomadas se tornarão nossa bagagem para o amanhã.

Por isso respeite mais, pense antes de ferir, machucar, magoar, de renegar o seu semelhante, desprezar quem lhe oferece amor sincero, não queira perfeição,não queira rotular suas vontades, e sim aceitar as pessoas como elas são.

A aceitação é a maior prova de elevação, quando ainda não conseguimos entender, é a prova da nossa fé, da nossa esperança para encontramos nossos momentos de luz, de paz, de felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário