sábado, 1 de junho de 2013

Junho 2013 !!! Chegou...


Junto com ele um novo momento.

Que você se entregue a ele, caminhe a novas realizações, renove suas emoções.

Deixe para traz o que te feriu, te magoou, te deixou triste.

Abrace as experiências boas, que te motivarão, te alegrarão.

Reforce a sua esperança, deixe a vida te mostrar que quem faz o bem, não brinca com os sentimentos, não usa a traição, a mentira, logo encontra de volta a alegria.

Lembre-se que muitas vezes ver pessoas que agiram dessa forma decepcionante, traindo, mentindo, estarem aparentemente bem, felizes, não quer dizer que isso vai perdurar, ninguém é feliz de verdade por muito tempo, em cima da infelicidade que causou a outras pessoas.

Não é castigo, é a lei de colher o que plantou, Deus tudo vê, tudo conhece, e nas suas leis universais que regem nossas vidas, assim será.

Alegre ou triste enfrente com pensamentos positivos, com o coração motivado pelo amor, com a alma serena, o que a vida te reserva, preserva sua certeza que ser feliz é um direito.

Mas para isso precisa acima de tudo ser direito, transparente, assim tudo que vier ser, acontecer será abençoado, será iluminado e guiado por energias positivas vindas das esferas superiores, sempre com os desígnios de DEUS, emanados de suas mãos divinas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário