sábado, 8 de junho de 2013

Agradeço a Deus por esse lindo dia !!!!



Estive com meus filhos, netos, meu amor, amigos , pessoas muito especiais que deram um brilho diferente ao meu dia.

Especialmente por ter sido aniversário de 1 ano da princesinha Agatha, filha da Janete, que trabalha comigo é meu anjo da guarda.

A festa foi linda, muita alegria, encanto, sorrisos de crianças que iluminaram a noite.

Foram momentos mágicos, que ficarão para sempre em nossas lembranças.

Também vi meu filho, que andava triste e muito chateado, sorrir, redescobrir que quando se tem sentimentos bons, quando o coração sabe bem o que sente, o que quer, logo isso transpassa, faz com que ele veja que tem pessoas que lhe quer muito bem, aliás o quer do seu lado, quer ser para ele sua nova menina, isso ilumina, ajuda a auto estima, ameniza as mágoas, não substitui, mas traz um novo tempo.

Vê-lo amado e respeitado e sorrindo traz ao coração de mãe paz, e felicidade.

Hoje o dia valeu muito !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário