terça-feira, 25 de junho de 2013

Decepção !!!

Hoje rasguei papéis, quebrei símbolos, entendi que sonhos tão desejados não vão ser sonhados.
Senti o impacto da decepção, de ver o certo, dar lugar ao incerto, ver planos serem simplesmente viajantes da esperança, sem estação para chegar, acontecer, ser.
Vi o destino dar chance para quem já tem tanta chances, e quem esperava com o coração atento a tanto tempo, essa chance, simplesmente esquecido.
Dizer que tristeza não existe, claro que esse sentimento existe, muitas vezes persiste, passa o tempo, e ela não desiste de voltar, marcar o coração, com a dor, muitas vezes replica perfeita do passado tão recente, de mais uma vez vencer a alegria, a conquista.
Sendo humanos, temos que permitir sentir sim, essa tristeza, chorar se tiver vontade, libertar o que te sufoca, que te incomoda.
Mas não podemos deitar no divã das vitimas, seguir é preciso, pegar carona numa nova esperança, ir buscar novos sonhos, novos planos.
Perder faz parte, se entregar não, ser forte nessas horas é preciso, entendendo ou não, mas aceitar que a vida é assim cheia de pegadinhas, que nos alegram ou nos entristece, a vida brinca, briga, cria, desenha, quem sente, quem vive somos nós, dependente ou não de nossas vontades, as coisas boas e ruins acontece.
Mas fica mais uma aula da professora Vida, e o aluno com mais uma lição aprendida...





Nenhum comentário:

Postar um comentário