sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um mundo de dor que se supera com amor...

Boa Noite!!!

Peço desculpas pelo meu silêncio nesses últimos dias.
Com a minha filha Marcela de volta para casa, os meus cuidados com ela foram a minha prioridade.
Ela ainda necessita de muita ajuda e medicamentos na hora certa. Também precisa retornar a Unidade de Queimados para refazer os curativos de 2 em 2 dias.
Mas ela esta se recuperando MUITO bem, já retirou os pontos do rosto e do pescoço, sua cicatrização e aceitação do enxerto esta perfeita. Sua visão cada dia esta melhor, a esquerda preservada,
a direita melhorando muito.
Enfim agradeço a todos pelas orações e dedicação, de estarem juntos conosco nessa grande provação, que por motivos ocultos nos mistérios de nossa vida, precisamos passar, aceitar e superar a dor e se entregar no amor do Criador.
Confesso não foi e nem esta sendo fácil superar. Não só pela minha filha Marcela, mas nesses 26 dias indo a Unidade de Tratamento de Queimados, me deparei com um mundo de muita dor, não só física, mas também de ver rostos deformados, membros mutilados, o sofrimento é muito grande, uma realidade de lamentos, medos e até desespero.
Um lugar onde manter a fé, a aceitação sem entendimento é exercitar a sabedoria e harmonia, de um mundo entre paredes, onde a luta pela vida, pela cura é uma esperança, muitas vezes esquecida, muda nas lembranças.
Mas o amor, o alento vence as barreiras as paredes e alcança a alma que lá se encontra e clama por paz, o corpo que sente o alivio, como uma brisa suave emanada das esferas superiores, onde a misericórdia e a dádiva divina doada por DEUS.
Aprendi que esse planeta tem surpresas traçadas na nossa trajetória, marcas de um destino, que não pertence só a nossa vontade e sim de uma vontade superior, de um Criador, do Pai Celestial, que tem para cada um de nós um calendário.
Aceitar é preciso, quando não temos como mudar o que aconteceu, e esperar pelas respostas aos nossos porquês, quando estivermos no momento certo, no lugar certo para termos entendimento.
Manter a fé, acreditar que o tempo é a magia, que a solidariedade e caridade faz toda a diferença, de verdade traz a felicidade de volta a nossa realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário