segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Te Amo !!!

Venho junto com a noite te deixar meu carinho.
Te dizer que te guardo em meu coração.
Você é a certeza que o amor existe.
Suas palavras soam em meus pensamentos como fortalecimentos.
O que nos une são reais sentimentos, existem em qualquer tempo.
Quando penso estar sozinha, você me escuta em minhas palavras.
Para o tempo, me ajuda a mudar o momento.
Me fala com encanto, acaba com meu desencanto.
Você é a paz que faz capaz de suportar sem me lamentar.
Quando a dor toca minha alma, você me acalma.
Quando meu corpo treme de medo, são suas mãos que me asserenam.
Quando as lagrimas teimam em molhar meu rosto, você me traz seu sorriso.
Você é meu porto seguro, meu céu, minha luz.
O beijo o abraço o amor sincero.
Te amo Marco, mais do que meu marido, parceiro, cúmplice, companheiro.
Agradeço a DEUS você aqui comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário