sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Luta Continua pelo meu direito a Complementação Gzero da SABESP

Prezado(a) REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA,
Mensagem registrada sob o número: 89937
Dados Pessoais
Nome: REGINA PAULA CERVANTES GARCIA DE SOUSA
Sexo: Feminino

Órgão Expedidor: SSP-SP
Ocupação: PENSIONISTA
Tipo de Resposta
Forma de Resposta: EMAIL
Email: vidaealma@uol.com.br
Cidade: São José dos Campos
UF: SP
País: BRASIL
Dados do Relato
Tipo de Relato: RECLAMAÇÃO

Relato: URGENTE!!! Gabinete do Ministro Ricardo Lewandoswki. Mais uma vez venho a essa corte Suprema lamentar a decisão do meu ARE 646784. NEGADO. São meses que venho tentando mostrar o meu direito e o erro que venho sofrendo. Mas será que esses e-mails chegam a serem lidos? Ouvir uma simples cidadã, pessoa do povo querendo ser ouvida, parece ironia, só se por magia. Mas como não desisto sou brasileira, sou do povo que luta pelos seus diretos, por um país justo, integro, e porque não mágico, seria lógico, no meio de tantos absurdos, como se o povo fosse surdo e precisasse ser mudo. Mas lutar, persistir por uma verdade para essa corte deve ser apenas um simples detalhe, mas de verdade faz toda a diferença, da credibilidade pela aplicação da JUSTIÇA sem desculpas embutidas em súmulas que se fazem prevalecer para casos simplesmente parecidos, incluídos em modelos adaptáveis e que monocraticamente favorecem a limpeza das prateleiras, metas atingidas, Vidas Destruídas. Mas fazer o quê se cala a consciência dizendo o erro não é do julgamento do Ministro, que julgamento? Foi apreciado o Mérito da matéria que exigia uma análise não padronizada? Nega-se o ARE no STF, dane-se a parte, fizemos a nossa parte, SERÁ? Como disse é a minha vida, minha história construída com o suor, trabalho, dignidade , não aceito que seja com apenas algumas canetas ou melhor digitadas, que ela fique como velhas paginas arrancadas e jogadas na fogueira das vaidades éticas de não poder se voltar atras, reconhecer que houve erro de julgamento. A humildade também precisa estar nos Gabinetes das Grandes Cortes dessa Vida. Sei que estou cobrando e correndo pelo que tenho Direito, se resvalasse na hipótese de não tê-lo já teria me calado, desistido de tudo. Pois apesar de ser uma pessoa simples, do povo tenho plena noção de reconhecer quando é hora de me retirar admitir que não estou certa, me calar. Isso não precisa de grandes titulo, ou farta biografia de publicação literária e sim aprendizado na pratica da vida e na essência da nossa monada, nos doada por DEUS.Não são só os que se vestem de togas e se colocam em posições de reis, a corte nesse caso é para se fazer valer os conhecimentos reais do processo se formalizar a realeza da JUSTIÇA para com seu povo. Hoje falo sem rodeios, desnuda das regras de falar de súmulas, artigos, jurisprudências, falo a linguagem de quem esta sofrendo com o ERRO cometido num julgamento monocrático do STJ onde o ministro Benjamin Herman DECIDE me tirar a complementação do salário cometendo um grave erro e as cortes aplaudindo com a indiferença aos meus apelos. Sou apenas um número para essas Cortes ou talvez uma inconformada como já me disseram num único e-mail respondido. Mas acreditem sou um ser humano, tenho direitos e deveres, não deixo de cobrar e de cumprir. Não vou desistir, leve o tempo que levar, a não ser que eu morra antes, afinal nessa vida não somos nós que decidimos nossa chegada ou partida é agendada no calendário do Criador, espero ter aqui na Terra tempo para ver meu direito reconhecido. Mas por precaução escrevo tudo no meu blog e site, deixo documentado cada e-mail, cada silêncio que recebo como total descaso dessa corte comigo, que se posiciona no pedestal da sabedoria e verdade absoluta, mas quem luta com sinceridade e dignidade a verdade se fará presente. Espero que esse e-mail seja lido por um profissional mas que seja acima de tudo também um ser humano. Obrigada...AH!!! Minha fIlha depois de 28 dias de UTI na UTQ de SJC, esta em casa lutando para vencer as batalhas. Não entendeu porque nao leu meu ultimo e-mail.

Favor aguardar o nosso contato.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário