segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Agradecimento, eterna gratidão...

Uma Linda Noite de Paz !!!!

Quero deixar meu agradecimento e carinho a todos que por todo esse tempo estiveram comigo, com a minha dor, em orações, em palavras de conforto. Sem vocês seria muito difícil.
Não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto por todos...

A Minha menina guerreira Marcela, esta se recuperando muito bem.
Cada dia apresenta uma grande melhora.
Seu rosto esta com todos os traços preservados, as manchas estão bem claras, quase voltando ao tom normal.
Seus olhos com a visão preservada.
O pescoço, ombro, antebraço estão cada dia melhor, não houve rejeição em nenhuma parte das cirurgias.
Sua melhora é considerada um milagre, prova que para DEUS não existe impossível.
Que jamais podemos desacreditar do amor do Criador.
Aceitar a dor sem medo de ser dominado por ela, e sim confiar que que é preciso superar e lutar para reencontrar a serenidade, a paz .
Não podemos se entregar, achar que a vida esta castigando, ela esta ensinando, nos aperfeiçoando em nossa harmonia e sabedoria.
Nem sempre alcançamos o milagre, a cura, perdemos para a dor.
Mas não perdemos para a Vida.
Nessa hora que precisamos mostrar nossa Fé, confiança nos planos maiores, lembrar que a Vida é eterna.
Que a morte não é Fim, nos assusta ver um ente querido partir, mas não podemos nos entregar ao desespero, achar que a Vida é cruel, que Deus nos esqueceu.
Tudo tem suas razões no grande mistério da Criação, da necessidade de evolução, pois só assim seguiremos em direção a outras escalas da nossa jornada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário