segunda-feira, 6 de maio de 2013

SAUDADE !!!



Saudade, onde eu vou vai comigo, perto ou longe nunca desiste de mim...

Saudade, me faz triste, me faz alegre, revive as minhas lembranças...

Saudade, me traz as lágrimas, molha minha face, sem disfarce...

Saudade, me faz sorrir, me faz aprendiz de ser feliz...

Saudade, do seu jeito, do seus feitos do que foi desfeito...

Saudade, dos seus braços, dos seus abraços, dos nossos laços...

Saudade, do teu beijo, roubado, deixado, tão amado...

Saudade, de você, de te ver, te olhar, te tocar...

Saudade, é a dor, é o amor ...

Saudade, mora em mim, eterna companheira, da noite, do dia, ela sempre fica...

Saudade, não existe tempo, nem hora, é o agora, esta tatuada em minha alma...

Saudades, não porque estamos longe, mas porque um dia estivemos perto demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário