quarta-feira, 1 de maio de 2013

Nós, eu e você outra vez....



Temos que tomar decisões que no momento achamos que é o melhor para nossa vida...

Até que por um tempo nos convencemos que fizemos a coisa certa, que foi melhor assim...

Será????

Aí vamos percebendo que poderíamos ter tentado mais, desistir não era o caminho certo, para ser feliz...

A felicidade estava em nossas mãos, o que realmente fazia sentido, preenchia os dias, dava cor ao coração, sentido a cada novo amanhecer, deixei para traz...

Por que não fui capaz de lutar, porque tentei me enganar que você não era tão importante para mim, fingi, menti para o meu coração, para minha vida...

Queria você, tinha você, e agora deixei você...

Sorrio, brinco, danço, canto, mas quando vou para o meu canto, sinto falta de você, companhia da madrugada, das jornadas, agora te procuro nas fotos, nas lembranças, nem sei se tenho esperança de ter você de novo comigo...

Ah!!! Tomei a decisão que tantos aplaudiram, incentivaram, até me empolguei, como me enganei, te queria tanto, porque escolhi ir, te deixar...

Na verdade eu te quero ao meu lado, aqui comigo...

Quero sim teu abraço, teu sorriso, teu carinho...

Quero ser novamente nós, eu e você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário