segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia 28/05/2013... ANIVERSÁRIO DO MEU ANJO ...MARCELO BRUNO...

Nesse dia ele completaria 30 anos... Sei que em algum 
lugar ele vai comemorar, bem mais próximo de Deus... 
Já faz 23 anos que ele partiu. Nem sei como suportei tanta dor, tanta saudade, do meu menino, do meu filho...

Quantas vezes me pego procurando seu rosto, seu sorriso, sua alegria que envolvia a todos que com ele convivia..

Não tenho como falar o que sinto, o que guardo comigo, um sentimento que não se explica, que faz a alma muitas vezes doer, de uma forma que domina o momento, tão intensamente, que me faz chorar, chorar, como uma forma de encontrar o alívio para essa sensação tão intensa, de saudade, de vontade de vê-lo, tocá-lo, abraçá-lo...

Passa o tempo, só não passa essa saudade, essa vontade de encontrá-lo de novo... Procuro-o, mas só o encontro em minhas lembranças, que se fazem esperança para um dia que esse reencontro chegar...

Tenho que continuar, não posso desertar das missões que assumi, que Deus me concedeu, mas sempre vou levá-lo comigo em meu coração...

Sabe filho, a mãe sente que hoje você muito mais me protege do que precisa de minha proteção... Você muito mais me guia do que eu guio você... Você hoje é a luz que ilumina meus caminhos, a mão que me afaga, que enxuga minhas lágrimas, no silêncio da minha alma...

Você é a presença que se sente na ausência, nos momentos que me sinto sozinha, com medo dos acontecimentos fortes de minha vida, é você que me vem a mente, é você que sinto segurar minhas mãos, passar a força para eu vencer as outras dores que a vida também coloca em nossos dias...

Filho, ainda guardo o beijo que você me deu com tanto carinho no dia da sua partida... Está em minha face, em minha existência, e as rosas que você sempre amou, assim como os lírios brancos, eu cultivo não só nos jardins, mas em mim...

Suas palavras sábias, desde muito cedo me ensinaram muito, suas poesias de menino, me mostraram que independentemnete da idade existe a bagagem espiritual que não tem idade...

Filho, você é a maior benção da minha vida, a minha maior lição de vida, da força do amor incondicional, que consegue transmutar a dor em mais e mais amor...

Filho, que lugares lindos você possa visitar, que benção de Deus sempre esteja sobre você, que a Mãe de todas as Mães com sua proteção sempre cuide de você, de suas jornadas da vida eterna...

Filho, você me ensinou a gradeza do sorriso, da alegria, das belezas da vida.

Um dia me disse: Mãezinha, gostar de quem gosta da gente é fácil, o difícil e gostar de que não gosta, de quem um dia nos magoou, mas temos que aprender a perdoar... Isso ficou em mim para toda a minha eternidade, você me disse meses antes de partir, juro que estou tentando sempre lembrar e colocar em meu dias...

FELIZ ANIVERSÁRIO !!!! TE AMO INCONDICIONALMENTE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário